quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Inauguração


Inauguro o meu espaço...

O meu projecto de terapia emocional, o meu sítio de parvoíce e riso, o meu... Já não me tinha esquecido de usar o meu..

Num planisfério familiar partilhado por mais dois irmãos, rapazes, e mais novos...

Já sem falar do facto de não haver relação emocional, nem estável, nem instável...

Pronto, vá, o único meu que digo é o meu quarto.. Mas até esse é invadido por um dos supra referenciados irmãos, o mais novo de todos..


E pronto, que há mais a dizer quando inauguramos algo? Partimos uma garrafa de champanhe (ou champanha, conforme queiram, porque há quem diga e causa-me sempre o mesmo efeito: gargalhada barulhenta se for em família, riso tímido a controlar a gargalhada se for em ambiente mais rígido), cortamos uma fita vermelha (até os médicos o fazem quando nós nascemos), entre outras palhaçadas protocolares...


Eu deixo o meu espaço sem protocolo... Basta-me um sorriso inspirado, crente de que ventos novos de mudanças virão, trarão com eles coisas boas e mágicas de contos de fadas e felicidade...



2 comentários:

Anónimo disse...

Ela é a Ribas, a nossa Ribas:)
Muito bem princesa, há coisas que são mesmo só nossas:)
Love u***

Anónimo disse...

Bem, vejo que não sou o primeiro a comentar... mas fui o primeiro a conhecimento :)
Beijos

Zé-Mi