terça-feira, 11 de agosto de 2009

És tudo o que queria para mim!




Não preciso de mais palavras...

1 comentário:

Poeta disse...

bela banda...bela musica...bela letra...mas, acima de tudo, belo o contexto que te levou a colocar isto aqui! sinto-me mesmo, da cabeça aos pés, um sortudo por ser o "alvo" deste gesto lindo (sou convencido...eheheh)!


vou confessar uma coisa...gosto desta banda ha uns bons aninhos...lembras-te da série que dava na RTP com malta jovem (nada a ver com os actuais morangos...) chamada "riscos"?!pois...a banda sonora estava repleta de musicas desta banda (Texas)... e uma delas era o que eu sempre senti em relaçao a ti...mesmo quando o vento me dava na cara e empurrava para longe de ti...inclinei o corpo pra frente, fiz força nas pernas, e caminhei até chegar a ti...:


"you can say what you want,
but it won't change my mind...
i feel the same, about YOU!..."



era o que eu pensava, penso e pensarei...por mais coisas que se passem entre nos, sentirei sempre o mesmo...coincidência ou não, é o título do teu "post":



"és tudo o que queria para mim!"



falando novamente da epoca em que assistia à "serie" da RTP...sorrio...e penso:


"naquela altura nunca pensei que no futuro encontraria alguem assim, que me completasse em tudo e me fizesse ver mais longe...com esperança de viver feliz para sempre em equipa com uma mulher maravilhosa!"


é o que sinto a cada gesto teu aqui no blog, a cada msg, a cada piada, a cada passeio, a cada troca de carinhos...sinto isso sempre!




para terminar, tal como disseste e bem numa msg... "o passado fez-nos como somos agora e fez com que nos encontrassemos numa altura ideal, apenas temos que aprender a aplicar o travao como repelente de aspectos negativos e abraçar tudo o que ha de bom entre nos" (foi por outras palavras...mas foi mesmo isto, tocou-me profundamente)



Somos o melhor amigo um do outro e isso nunca mudará miss ribas, conto sempre contigo na minha vida... nunca me fujas porque sabes que tens aqui alguem que faz tudo por ti!




beijo enorme,
Poeta.