terça-feira, 7 de julho de 2009

TOU FELIZ!!!!!



Já não escrevia há algum tempo, mas tudo deve-se a uma alteração muito importante na minha vida, que agora é uma correria para uns braços meigos e uns olhos doces, num contra-relógio louco e sensacional..
Estou feliz, estou muito feliz, estou pacificamente e relaxadamente feliz.. Sinto que reclinei todas as angustias e mágoas e recordações, sem fazer reset do que fui, mas esforçando o que quero ser..
Sinto-me tranquila e completa, e é um sentimento tão bom, tão calmo..
Estou mesmo feliz!!
Dedico este vídeo ao gerador da minha felicidade.. Porque a criaste em mim assim, de forma natural.. Porque apostaste, lutaste, persististe, mesmo quando choveu e trovejou... Espero que te sintas feliz comigo, e te reclines ao meu lado neste sol tão bom na cara..
Obrigado, Poeta!

3 comentários:

Nina disse...

Fico tão feliz por ti minha querida! Mereces tudo de bom. Tens um coração enorme (ainda maior que a tua insanidade, ahahaha).
Gosto muito de ti!

Anónimo disse...

Minha Bé, madrinha e afilhada... Minha querida, fico tão feliz por ti... Mas nunca faças reset do que foste, deves orgulhar-te muito de quem foste, eu estive contigo, eu sei a grande mulher que foste! E vais continuar a ser...
SETA


P.s.: Ai poeta... tu benze-te!!!

Poeta disse...

finalmente aqui o poeta vem deixar umas palavras à sua inspiração de ha muito tempo a esta parte...tu menina ribas! :)

muito embora me peçam para me benzer (sei que foi uma brincadeira...ou pelo menos deveria ter sido escrito com essa intençao), tenho que começar esta minha escrita dizendo que nao ha necessidade de o fazer...toda a bençao que alguma vez poderia ter pedido a entidades divinas acabou por acontecer... "quando?!" poderão estar todos a perguntar-se...e ca estou eu para vos esclarecer; a maior bençao que a vida me poderia ter dado é a entrada desta menina na minha vida...numa altura em que a moda é generalizarmos e viver numa sociedade que tem a mania de dizer "os homens sao todos isto...", "as mulheres sao todas aquilo..."... ja estava a sentir-me mais um "carneiro" perdido num rebanho de alienados/sectarizados por estas ideias estapafurdias e sem qualquer fundamento...o que é demais é erro meus amigos!tudo isto para dizer que, no dia em que conheci esta menina...e, acima de tudo, no dia em que o sentimento que nutro em relação a ela surgiu...passei (felizmente) a pensar e a afirmar que afinal, contra todas as ideias do senso comum, ainda ha quem se destaque no meio de tantas mulheres (perdoem a cegueira...mas estar apaixonado tem destas coisas...nao lhe chamo cegueira, chamo antes de "vontade cega e sem noção de límites para fazer alguem feliz")!



ha detalhes que me fazem pensar na vida tal como tu a vês agora...recheada de bons momentos, de boas gargalhadas,de bons momentos de lazer com os amigos (mesmo estando num mundo aparte do deles trocando mimos, frases encantadas e apaixonadas), jantares em sitios engraçados, viagens a sitios lindos, praia num dia em que pensavamos que ja nao havia nada interessante para fazer...etc arrisco-me a dizer que até naqueles momentos em que pensamos estar com alguma chatice entre nos...ha sempre algo que fala mais alto, e quando parte do coração de um de nos...o "eco" sente-se imediatamente no coraçao do outro...esta "fala" à qual me refiro é "amamo-nos tanto que nao ha nada que nos possa chatear ou quebrar a ponte de comunicação que existe entre nos"! é muito bom sentir isto, acreditem!



ja quase a terminar, quero deixar ainda uma retribuição ao elogio que me fazes nas primeiras frases...algo que ja te disse pessoalmente...estes braços so são doces porque os conquistas diariamente, os olhos so conseguem ser tao cativantes porque se sentem baralhados ao olhar para o ser lindo que és (e nao falo da parte física apenas...seus baboes que adoram quando este mulherão passa, consta que sao perto de 1800 por cada batalhao!eheh) e o contra-relogio sabe sempre bem quando a "camisola amarela" no que toca ao amor é sempre nossa, estaremos sempre na frente porque esta sensaçao recíproca de felicidade e cumplicidade nao se compra...conquista-se!




quero agora armar-me em egoísta...e desafiar todos os que lêm este blog ao seguinte:


amem...dediquem-se...sofram...chorem...sorriam...aproveitem...piquem...provoquem...mordam...contrariem...adorem...conquistem!conquistem!


mais que tudo isto... GUARDEM!



estarei sempre ca para te guardar ribas...comecei a tomar conta de ti e a achar-te piada, acabei a amar-te...obrigado por tudo!




o título do clip inclui a palavra "pretend"...mas, para todos os que duvidam do sentimento que une estas duas pessoas e no momento da leitura pensam coisas parecidas com "isto é impossível...ninguem escreve estas coisas...ja nao ha momentos nem sentimentos assim..."etc, so vos digo para que se roam de inveja:


"we're not pretending...we're in love!"


nunca esqueças...nunca me fujas... (tu melhor do que ninguem sabes o que quero dizer :P)






ASS:poeta (orgulhosamente clandestino)