quarta-feira, 6 de maio de 2009

Clandestino ( Ode ao Poeta )



Deixo-te entrar de mansinho em todos os poros de mim mesma.. Um sorriso, uma leveza quente, doce, suave, um transbordar dentro do peito.. Provocas em mim mil emoções, provocas em mim a alegria que me elogias, o sorriso que me gabas, a gargalhada que adoras..

Deixo-te entrar de mansinho no meu coração, porque tens uma maneira tão própria de ser, tão genuína, tão meiga, tão descontraída..

Deixo-te entrar em mim de mansinho porque me fazes bem, muito bem..

3 comentários:

I.V. disse...

antes de mais quero felicitar-te pelo blog, tem um pequeno apanhado da bela e completa pessoa que és...tanto quando se está pessoalmente contigo, como quando se tem a sorte de trocar palavras on-line contigo!


quanto às belas palavras escritas...e à musica escolhida... arrisco-me a dizer humildemente e do fundo do coração que essa "pessoa-alvo" não deve caber em si de feliz.


ha vezes em que se ouve esta musica...se interioriza a letra ao mesmo tempo que se lê o teu texto...e dá vontade de esboçar um sorriso do tamanho do mundo (quase igual ao teu que, a meu ver, é inigualável e marcante demais...) e pensar "quando isto foi escrito...o sentimento era muito forte...tal como o que sinto agora e me faz voar..."; mas, neste momento que escrevo o comentário e escuto a musica...da-me vontade de chorar... não tenho motivos para isso, apenas estou a comparar um momento de escrita solitária a umas horas acompanhado pela pessoa mais importante neste momento para mim...tu...


antes que isto se torne um testamento...despeço-me... com um voto de louvor por seres como és, um agradecimento enorme por todo o bem que me fazes...e um beijo doce.


ASS. I.V.

AR disse...

Poeta.. Ter visto esta música ao vivo, sem te ter a meu lado, não teria sido o mesmo.. E não sabes a força que usei para controlar a vontade de te abraçar.. Arrasto-me de ternura por ti, sinto-me a maior das felizardas por ter alguém como tu na minha vida!!

Inês disse...

ana linda, ana boa, tu não andas.. tu deslizes (só para introduzir a mha questão)
és tão querida por te teres lembrado de mim, por me teres dedicado a musica do aladino, (faz me lembrar qd voavamos no tapete do lameiras com os saltos)... è tão lindo saber que não em esqueces e que até aqui no blog evidencias isso... devias era ter posto logo o meu nome, n achas? assim as pessoas têm que adivinhar... Lolipop.
Estou ultra feliz por ti amiga, terás sempre o meu apoio, és a maior. Love U