quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Makes no sense at all...


Placebo - Burger Queen (english version) - The most amazing home videos are here



Pequena homenagem a Brian Molko e a esta música que eu adoro.

Provoca em mim a necessária sensação de paz para meditar um pouco em coisas que se vivem de forma tão intensa que parecem ridículas agora.. Mágoas que não acabariam nunca e se desvaneceram, pequenos ódios a falsidades persistentes, a injustiças nunca esquecidas... para quê?
Há coisas que não fazem sentido e nunca farão sentido, atitudes nunca compreendidas, enfim..
Prefiro viver com a paz de espírito de ser o que sou, de actuar como sou, de não ter que inventar papéis, desculpas, mentiras, de, principalmente, não ter de espezinhar ninguém, porque sei o que é ser espezinhado injustamente e persistentemente, e sei que isso não se faz a ninguém..
Prefiro a transparência dos meus actos, dos meus sentimentos, de mim mesma.
Não preciso de manter aparências, de iludir ninguém, não preciso de viver uma história que não é minha, não preciso inventar nada na minha vida para que se aproximem de mim por pena..
Aposto na gargalhada e simpatia, na companhia e na lembrança, e sei que quem gosta de mim gosta pelo que sou e sei que compreenderá o que sou..

Não rejeito porque os outros rejeitam, não deixo que cataloguem por mim o desconheço.. Seria injusto, todas as pessoas são diferentes, apreendem de forma diferente, o que hoje é, amanhã pode não ser, porquê catalogar assim?

Já me bastam as sucessivas novidades tristes de vidas sem culpa nenhuma.. As coisas acontecem sem razão, sem sentido nenhum.. Mas é a forma como lidas com elas que te avalia..

Por isso, força.. Quando te empurram para baixo, berra, sobe, luta, esperneia, grita, mas não te deixes ir..

Há tanto mundo lá fora!!

1 comentário:

Enrezinado disse...

Wow!! Profundo!

Agora... Não é só escrever, é preciso executar.

Beijocas,

JMA